Tamanho do texto

De Ivete Sangalo a casal transexual: veja comentários positivos dos leitores sobre matérias publicadas no iGay

Amanda Bozza, social media do portal iG e Alan Victor, repórter do iGay
ig
Amanda Bozza, social media do portal iG e Alan Victor, repórter do iGay

Para encerrar 2015 de forma positiva e inspiradora, o quadro "Close" mostra alguns comentários dos leitores do iG que destacam a importância do respeito a diversidade de gênero e orientação sexual.

Alan Victor, repórter do iGay, e Amanda Bozza, social media do portal, mostram matérias repercutidas nas redes sociais e algumas opiniões que merecem aplausos.

Comentários que merecem um “sashay away”; assista

Comecem a se preocupar com o planeta, plantem uma árvore, lavem uma trouxa de roupa

Uma das publicações destacadas refere-se à declaração de Ivete Sangalo quando questionada se o filho fosse gay. “Se meu filho falar que é gay, vou dizer ‘que maravilha’”, disse a cantora.

No Facebook, os fãs apoiaram a baiana. "Filho é filho, independentemente se é gay ou não. Amor incondicional", disse uma usuária.

Já sobre o comercial de O Boticário  lançado este ano, um comentário chamou a atenção: "Comecem a se preocupar com o planeta, plantem uma árvore, lavem uma trouxa de roupa, sejam amáveis, se for preciso não usem mais as fragâncias de O Boticário, mas não sejam hipócritas, não machuquem mais a sociedade! Esse é o meu apelo!"

O quadro "Close", do iGay,  não é destinado a pessoas homofóbicas, lesbofóbicas, bifóbicas, transfóbicas e com algum tipo de preconceito ou machismo.

Os espectadores podem enviar dúvidas e sugestões de temas por meio de comentários, Twitter e Snapchat.

+ Relembre os famosos que saíram do armário em 2015

Confira o vídeo abaixo. Dá o play!


via GIPHY


    Leia tudo sobre: Gay
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.