Tamanho do texto

“Estou com saudades do Brasil, país por qual sou apaixonada e que me recebe sempre muito carinho”, diz Patrícia Ribeiro.

No Brasil, a cantora já conquistou muitos corações ao participar da Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo
Divulgação
No Brasil, a cantora já conquistou muitos corações ao participar da Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo

Após o sucesso do seu terceiro álbum e da premiação com disco de ouro em Portugal, a cantora Patrícia Ribeiro entrou em estúdio esta semana para a gravação do seu próximo disco.

A artista vai homenagear e regravar hits dos anos 1980 e 1990 que marcaram época, passando pelos sucessos brasileiros, além dos internacionais. 

+ "Senta como homem": atitude machista de pai provoca protesto silencioso em metrô

Ela foi a quarta pessoa a realizar a cirurgia de mudança de sexo em Portugal

“Estou com saudades do Brasil, país pelo qual sou apaixonada e que me recebe sempre muito carinho”, comenta ela.

Após o Carnaval, a cantora desembarca no Brasil para divulgar com exclusividade as novas músicas e gravar o novo videoclipe.

Sobre a cantora

Os desafios enfrentados por Patrícia desde a infância não foram poucos, mas ela conseguiu superar e tornar-se referência para quem conhece sua história de vida.

Ele enfrentou preconceito, discriminação na sociedade, problemas nas relações familiares e sociais; até que realizou seu grande sonho de fazer a cirurgia de mudança de sexo. Ela foi a quarta pessoa a realizar o procedimento em Portugal.

No Brasil, Patrícia Ribeiro já conquistou um público fiél ao participar da Parada do Orgulho LGBT, no trio oficial à convite da Secretária de Cultura de São Paulo, participações em programas de TV e eventos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.