Tamanho do texto

Katya, Laganja Estranja, Gia Gunn e BibleGirl666 se apresentaram no Brasil e aproveitam para responder algumas perguntas ao iGay

BibleGirl ganhou visibilidade entre os brasileiros através das redes sociais
Reprodução/Facebook
BibleGirl ganhou visibilidade entre os brasileiros através das redes sociais

A popularidade de drag queens americanas cresce a cada dia no Brasil e o reality show americano “RuPaul’s Drag Race” é um dos responsáveis por tal feito .

Os organizadores de festas LGBT identificaram o público que gosta e vive a cultura drag no país. Agora, realizam festas temáticas, sempre com uma ou mais estrelas internacionais.

Katya Zamolodchikova participou da sétima edição do RuPaul's Drag Race
Reprodução/Sean M Johnson
Katya Zamolodchikova participou da sétima edição do RuPaul's Drag Race

No último sábado (5), foi a vez das drag queens Katya Zamolodchikova, Laganja Estranja, Gia Gunn e BibleGirl666 se apresentarem em São Paulo, na festa Podero$a.

Além das artistas internacionais, o show ainda contou com apresentações de drags brasileiras, como Lawanny Myon.

Em entrevista ao iGay , as artistas gringas foram extremamente simpáticas e demonstraram muito amor pelos fãs brasileiros. 

"Sinto a energia do público brasileiro e a paixão por drag. Isso me move para que eu faça mais como uma drag queen", diz BibleGirl666, que ganhou visibilidade entre os brasileiros nas redes sociais. 

Pela terceira vez no Brasil, Laganja Estranja, participante da sexta temporada do RuPaul's Drag Race, revela seu amor pelo país. "Amo as vistas, praias, a vida noturna. Eu realmente amo aqui."

Elas também deram algumas dicas para aqueles que pretendem seguir na carreira artística. Já Katya Zamolodchikova, se fosse a "drag mother" de um brasileiro, responde: "Pare. Vá ser um advogado, médico ou engenheiro."

+ Madonna, Gaga, Patsy Stone: celebridades que as drag queens adoram imitar

Assista a entrevista completa; só dar play!

+ Kama sutra gay: 30 posições para um sexo incrível

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.