Tamanho do texto

A nova-iorquina, que tem traços masculinos, também publicou montagens com os rostos das modelos contratadas pela grife para mostrar que a beleza é subjetiva

Reprodução/Sandy Ramirez
"Eu quero dizer às pessoas que há mais maneiras de ser bonita, há mais maneiras de ser bonito", diz a modelo

A nova-iorquina Rain Dove, de 26 anos, tem pernas longas e corpo ampulheta, mas diz não se encaixar nos padrões de beleza da Victoria’s Secret.

Para questionar os esteriótipos da marca, a modelo andrógina decidiu posar com lingeries e colocar, em montagens, os rostos das verdadeiras angels.

Eu quero dizer às pessoas que há mais maneiras de ser bonita, há mais maneiras de ser bonito

Em entrevista ao site britânico “Daily Mail”, ela acredita nunca ter sido convidada a desfilar para a famosa marca de lingerie devido a seus traços masculinos.

”Você não vê as mulheres da Victoria’s Secret andando por aí nem mesmo de cabelo curto. Isso é muito louco para elas”, diz Rain. “Quero dizer às pessoas que há mais maneiras de ser bonita, há mais maneiras de ser bonito.”

Andreja Pejic, a modelo mais andrógina do mundo, declara que é mulher

Rain tem pernas longas e corpo ampulheta, mas diz não se encaixar nos padrões de beleza da Victoria’s Secret
Reprodução/Sandy Ramirez
Rain tem pernas longas e corpo ampulheta, mas diz não se encaixar nos padrões de beleza da Victoria’s Secret

Modelo há pouco mais de um ano, ela já posou para importantes revistas, como “Vogue”, “Elle” e “Marie Claire”, mas acredita que desfilar como uma angel seria algo fora de seu alcance.

“Todo ano eu vejo a VS promover seu show com as ‘mulheres mais bonitas do mundo’. Durante minha carreira, experimentei em primeira mão o que as pessoas consideram como beleza. Não sou eu. Não é a maioria das pessoas. É limitado e pequeno. Isso precisa mudar”, completa Rain.

Usuário do Facebook terá 50 opções de gênero para identificar sexualidade


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.