Tamanho do texto

Após conquistar fãs com "Transição de Feminino para Masculino: 5 anos em Tratamento com Testosterona”, Skylar Kergil passou a compartilhar novas experiências no YouTube

Skylar Kergil: Finalmente, eu estou feliz.
Reprodução/Youtube
Skylar Kergil: Finalmente, eu estou feliz.

Skylar Kergil, norte-americano de 24 anos, ficou conhecido por registrar sua transição de gênero em um canal no YouTube. Atualmente, ele compartilha novas experiências, fala sobre música e discute temas relacionados à identidade de gênero.

E se eu tivesse que fazer tudo isso de novo? Eu não mudaria nada

O vídeo em que mostra sua transição desde os 17 anos foi intitulado “Transição de Feminino para Masculino: 5 anos em Tratamento com Testosterona”. Hoje, o relato conta com mais de 1 milhão de visualizações e mil comentários que encorajam e apoiam o jovem.

“Finalmente, eu estou feliz. Ao olhar como comecei, como estou hoje e para onde eu caminho, posso dizer que cada dia valeu a pena” diz Skylar no vídeo.

+ Homem transexual descobre gravidez durante mudança de sexo

Skylar passou a compartilhar novas experiências no YouTube
Reprodução/Youtube
Skylar passou a compartilhar novas experiências no YouTube

Enquanto narra histórias e sentimentos da época, fotos mostram as mudanças físicas de Skylar durante o tratamento hormonal e após passar por cirurgias.

Ele também conta as dificuldades que passou e o que espera para outras pessoas transgêneras. “Eu espero que algum dia, não seja tão difícil para alguém como foi para mim. Mas valeu a pena”, afirma.

“E se eu tivesse que fazer tudo isso de novo? Eu não mudaria nada”, completa Skylar.

+ Criança transgênera conta como passou a viver como menina em vídeo e inspira lei

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DO IGAY

    Leia tudo sobre: YouTube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.