Tamanho do texto

Naparuj Kaendi e Thorsten Mid, que foram alvos de comentários preconceituosos no início deste ano, compartilham imagens da cerimônia

É comum casais gays postarem fotos nas redes sociais para demonstrarem amor e tentarem combater o preconceito da sociedade. Mas com Noparuj Kaendi e Thorsten Mid, os comentários, além de maliciosos eram xenofóbicos, em relação à aparência do tailandês Kaendi.

O casal oficializou a união na Alemanha
Reprodução/Instagram
O casal oficializou a união na Alemanha

A foto do casal de mãos dadas no metrô viralizou quando o site de notícias "BV Patrol" publicou na página do Facebook com a legenda "Apoiem. Não sejam amargos". Diversos comentários negativos e desagradáveis tomaram conta das redes sociais. A publicação teve 10 mil compartilhamentos e seis mil comentários.

Casal gay viraliza com foto no metrô
Reprodução/Facebook
Casal gay viraliza com foto no metrô

Kaendi, na época, usou o Instagram para agradecer quem apoiava o casal. “Já aconteceu antes, no mesmo período no ano passado, e os desagradáveis comentários não me deixaram nada além de preocupações e lagrimas”, escreveu.

“Este ano, por outro lado, Thorten e eu, inesperadamente, estamos gratos pela enorme apoio que recebemos. Nós não queríamos estar sob os holofortes. Mas agradecemos de qualquer maneira”, completou.

Juntos há mais de dois anos, o casal oficializou a união na Alemanha nessa sexta-feira (30), e demonstraram-se unidos e felizes nas redes sociais.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.