Tamanho do texto

O colunista Renan Oliveira estreia seu bom humor no iGay com vídeo sobre o preconceito dentro do próprio meio LGBT

O colunista Renan Oliveira faz sua estreia no iGay e fala sobre os gays afeminados e o machismo que eles enfrentam dentro do próprio meio LGBT
Reprodução
O colunista Renan Oliveira faz sua estreia no iGay e fala sobre os gays afeminados e o machismo que eles enfrentam dentro do próprio meio LGBT

Com seus vídeos irreverentes, o colunista Renan Oliveira estreia no iGay falando sobre gays afeminados e o machismo que eles enfrentam dentro do próprio meio LGBT.

"Além de sofrerem preconceito da sociedade, eles sofrem também dos próprios gays", diz. "Existe um esteriótipo dos homens gays afeminados de que eles querem ser mulheres, de que eles são todos passivos e de que são promíscuos, fora os comentários que eles têm de ouvir diariamente: 'Eu respeito homossexual, mas não bicha louca'.

Segundo Renan, o gay discreto vive a vida dele enquanto o afeminado sai todo dia na rua dando a cara a tapa.

O colunista promete trazer informação, militância, entretenimento e estilo de vida semanalmente por aqui. Clique o play!

VEJA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DO IGAY

Renan Oliveira é o novo colunista do iGay
Arquivo pessoal
Renan Oliveira é o novo colunista do iGay

O paulistano Renan Oliveira, 19 anos, começou a produzir conteúdo na internet para se conectar com o mundo e foi capturado pelo iGay para mostrar seu ponto de vista bem-humorado semanalmente por aqui. Futuro estudante de cinema, a maior inspiração na telona é o cineasta Xavier Dolan (sim, o que fez "Hello" da Adele). Já no Youtube, gosta do Luba e da Jout Jout. Pisciano sonhador, ainda acredita em "Telephone" part 2 (aquele clipe da Lady Gaga com a Beyoncé, saca?). Quer mais? Assista ao canal Renan e as Focas .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.