Tamanho do texto

Como fuzileiro naval, ele (ou no caso, ela) cumpriu seis missões de combate no Iraque e no Afeganistão antes de sua transição

Um fuzileiro naval da marinha dos Estados Unidos tem compartilhado sua incrível transformação nas redes sociais. De um truculento barbudo, cabeludo e peludo, ele se tornou uma mulher deslumbrante.

Sim, é a mesma pessoa nas duas fotos
Divulgação
Sim, é a mesma pessoa nas duas fotos


Sona Avedian, de 33 anos de idade, nasceu como Matthew e viveu como um rapaz até pouco tempo, quando decidiu ser transgênero. Ela conta que sabia que era uma menina desde os quatro anos de idade, mas cresceu em uma família conservadora que não permitia esse tipo de condição.

Como fuzileiro naval, ele (ou no caso, ela) cumpriu seis missões de combate no Iraque e no Afeganistão antes de sua transição. Em novembro de 2012, Sona finalmente resolveu se revelar e começou a fazer terapia hormonal. 

Matthew virou Sona Avedian
Reprodução
Matthew virou Sona Avedian


Mais tarde, ela passou por uma cirurgia complexa, iniciou atividades físicas para emagrecer, parou de comer "fast food" e descobriu a ioga. Sona vive em Austin, no Texas. "Desde que eu me descobri assim, tenho tentado viver uma vida normal. É como qualquer pessoa normal, existem bons e maus momentos", contou ao "Mirror".

Matthew na marinha dos EUA
Divulgação
Matthew na marinha dos EUA


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.