Tamanho do texto

Estúdio norte-americano é especializado em atender o público LGBT no dia mais especial de suas vidas

Fotos incríveis de casmamentos entre pessoas do mesmo sexo / Chrisman Studios
Chrisman Studios
Fotos incríveis de casmamentos entre pessoas do mesmo sexo / Chrisman Studios

Quando o casal Erin e Ben Chrisman resolveu abrir o próprio estúdio de fotografia Chrisman Studios, os dois já trabalhavam com fotojornalismo - e é justamente a experiência em documentar fatos reais que faz o casal ser tão procurado para fotografar casamentos nos Estados Unidos. E se tem algo que é real, por mais que tentem negar, é o amor entre duas pessoas do mesmo sexo.

"A minha abordagem para fotografar casamentos entre pessoas do mesmo sexo é a mesma, não interessa quem seja o casal. Eu procuro por momentos, maneiras diferentes de enquadrar o casal, conectando-me com eles", conta Mauricio, fotógrafo e sócio do estúdio, em entrevista ao site da revista PRIDE .

Para Ben, o que importa ao registrar um casamento não é o local da festa ou como as mesas estão decoradas, mas sim a honestidade dos sentimentos que estão envolvidos naquele momento.

"Eu amo quando dizem que nossas fotos levam as pessoas de volta àquele exato momento, e que a foto os lembra exatamente de como eles se sentiam. Esse é o nosso objetivo final, criar um verdadeiro documentário de um casamento", observa Erin.

Veja 30 fotos incríveis tiradas pelo trio em casamentos gays:

LEIA TAMBÉM
Primeiro casamento entre policiais gays é celebrado na Espanha
De político a diretor de cinema: veja quem são os 100 gays famosos mais gatos
Você sabe diferenciar o beijo de um homem e de uma mulher? Assista

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.