Tamanho do texto

"Parabéns por esse dia e por todos que estão por vir. Porque você nasceu vencedor", escreveu a cantora sobre o filho

Se já é difícil se assumir transexual para a família e conhecidos, imagina fazer isso na frente de um País inteiro? Pois foi assim que Thammy Miranda se tornou o homem trans mais famoso do Brasil. E se isso já é motivo para parabenizar o ator e escritor, hoje o parabéns é em dobro: Thammy completa 33 anos nesta quinta-feira (03).

Pelas redes sociais, Gretchen fez uma homenagem ao filho e não poupou elogios:

"Meu amor. Meu eterno bebê. O que dizer mais sobre você? Impossível. Não existem adjetivos para expressar meu amor, meu orgulho, minha admiração e meu desejo profundo que você seja sempre muito feliz", escreveu a cantora.

"Parabéns por esse dia e por todos que estão por vir. Porque você nasceu vencedor. Te amo e que Deus te cubra de benções e prosperidade. Meu grande tesouro. Meu presente de Deus. Meu filho, Thammy Miranda."

No próximo dia 7 de setembro, Thammy lançará seu primeiro livro, "Nadando contra a corrente", na Bienal do Livro do Rio de janeiro. Nele, o ator faz revelações sobre o processo de transição.

“Estou do avesso. E isso também é bacana para as pessoas verem que a gente tem fragilidade e que por mais que eu tente passar uma imagem de que tudo foi leve, não foi. Foi bem pesado”, disse ele sobre a importância do livro, em entrevista ao iGay.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.