Tamanho do texto

Blogueiro decidiu tirar essa dúvida vendando um voluntário e pedindo para que ele adivinhasse o gênero de quem o beijou

Voluntário vendado teve que adivinhar se a pessoa que o beijou era um homem ou uma mulher
Reprodução/Youtube
Voluntário vendado teve que adivinhar se a pessoa que o beijou era um homem ou uma mulher

O blogueiro norte-americano Davey Wavey criou um desafio para tentar tirar a dúvida de muita gente: existe diferença entre o beijo de um homem e o de uma mulher?

Para chegar a uma resposta, Wavey convidou um voluntário heterossexual para ser beijado com os olhos vendados e tentar adivinhar se foi um homem ou uma mulher - e o resultado foi bem interessante.

No vídeo postado no YouTube , Davey conta para o participante que ele será beijado três vezes, sendo que em alguma dessas vezes o beijo será dado por uma mulher. O que o voluntário não sabe, no entanto, é que não existe mulher alguma, e todos os beijos são dados pelo próprio blogueiro.

Para tentar disfarçar, Davey dá o segundo beijo usando um hidratante labial, enquanto o terceiro beijo é dado com uma goma de mascar. Tudo isso com o voluntário sem conseguir enxergar quem lhe beijava.

Ao final do teste, o blogueiro pede para o participante avaliar os três beijos e dizer qual foi dado por uma mulher e qual foi um homem. E é aí que o voluntário afirma, com bastante certeza, que o primeiro beijo foi dado por uma mulher e os dois últimos por um homem.

Apesar de a brincadeira não ter nenhuma validade científica, o vídeo pode ser um indício de que talvez não haja tanta diferença entre um beijo masculino e um feminino.

Veja também 30 motivos para apoiar o casamento gay:

LEIA TAMBÉM
Homens que se sentem menos masculinos tendem a ser mais violentos, diz pesquisa
Metade dos jovens britânicos não se identifica como heterossexual
Jogador de rúgbi se assume homossexual; veja outros atletas LGBTs

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.