Tamanho do texto

Modelo Lily Rose participou de projeto fotográfico exclusivo para quem não se identifica como heterossexual

A modelo e atriz Lily Rose Depp se assumiu LGBT de uma forma bastante discreta no último domingo (23), com uma foto no Instagram
Getty Images
A modelo e atriz Lily Rose Depp se assumiu LGBT de uma forma bastante discreta no último domingo (23), com uma foto no Instagram

A modelo e atriz Lily Rose Depp se assumiu LGBT de uma forma bastante discreta no último domingo (23). A filha do ator americano Johnny Depp foi marcada em uma foto no Instagram pela artista iO Tillett Wright, que fotografa jovens que se encaixam em algum lugar no espectro LGBT.

"Estou tão orgulhosa da minha menina @lilyrose_depp", escreveu a fotógrafa na legenda da imagem. "Ela decidiu que queria fazer parte do projeto Self Evident porque se encaixa no vasto espectro, e eu não poderia estar mais feliz por recebê-la na família."

Ainda que não esteja claro se Lily se identifica como lésbica, bissexual ou transexual, o fato de participar publicamente do projeto de Wright já manda uma mensagem para os milhares de fãs da modelo e deixa claro que ela não se considera heterossexual.

Veja também os pais LGBTs famosos:

LEIA TAMBÉM
Bro-job e o sexo entre homens heterossexuais
"Sempre fui atraído por homens", diz medalhista olímpico
Pais transformam pichação homofóbica contra as filhas em arco-íris

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.