Tamanho do texto

Experimento com câmera escondida mostra casal de homens sendo agredido por grupo homofóbico. Assista ao vídeo

Em vídeo postado no YouTube, dois homens são filmados andado de mãos dadas pelas ruas de Kiev, capital da Ucrânia
Reprodução/Youtube
Em vídeo postado no YouTube, dois homens são filmados andado de mãos dadas pelas ruas de Kiev, capital da Ucrânia

Recentemente, dois blogueiros russos saíram de mãos dadas nas ruas de Moscou  para mostrar a homofobia do país. Eles foram filmados sendo insultados e empurrados em um vídeo revoltante. No entanto, o resultado do mesmo experimento feito na Ucrânia mostrou-se bem pior.

No vídeo postado no YouTube, dois homens são filmados andado de mãos dadas pelas ruas de Kiev, capital do país. Como aconteceu na Rússia, eles também foram alvos de piadinhas e olhares indiscretos.

No entanto, em uma cena em que eles estão sentados em um banco, um grupo de pessoas se aproxima e começa a conversar com eles, perguntando se eles achavam que estavam nos Estados Unidos, até que um deles espirra spray de pimenta no rosto do casal e começa a chutar os rapazes.

Assista ao vídeo:

Apesar da violência, o editor do canal responsável pelo vídeo disse me entrevista ao jornal britânico "The Independent" que, antes da cena do banco, o casal chegou a andar por cerca de uma hora sem ouvir qualquer insulto.

"Algumas pessoas ficaram surpresas, outras riram, mas não houve agressão. Se não fosse o encontro com esse grupo, teria sido tranquilo", disse Eugene Safonov.

VEJA TAMBÉM
Veja o que acontece quando dois homens saem na rua de mãos dadas na Rússia
"É amor. Simples assim", diz Lili, do vôlei de praia, casada com Larissa
Iraquiano gay relata como escapou de ser atirado de prédio pelo 'EI'

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.