Tamanho do texto

Ataque ocorreu ao mesmo tempo em que a Avenida Paulista foi tomada pelo público da 19ª Parada do Orgulho LGBT de SP

Reprodução do site oficial do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), invadido por um grupo de hackers na tarde deste domingo (7)
Reprodução/Site oficial
Reprodução do site oficial do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), invadido por um grupo de hackers na tarde deste domingo (7)

O site oficial do pastor  e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) foi invadido por um grupo de hackers na tarde deste domingo (7). Intitulado "ProtoWave", o grupo substituiu todas as informações contidas no site pela bandeira do arco-íris - símbolo do orgulho LGBT -, uma imagem de Jesus Cristo fazendo referência à propaganda d'O Boticário  e a mensagem: "Marco Feliciano, você acaba de tomar no aparelho excretor. Abaixo o preconceito"

Além disso, uma paródia da música “I will survive” de Glória Gaynor também toca ao fundo quando o internauta acessa o site.

O ataque ocorreu ao mesmo tempo em que a Avenida Paulista, em São Paulo, foi tomada pelo público da 19ª Parada do Orgulho LGBT - lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. Sob o tema Eu Nasci Assim, Eu Cresci Assim, Vou Ser Sempre Assim: Respeitem-Me!, o evento reúne pessoas de diversos perfis e idades nas ruas da região central da capital.

Veja imagens da 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.