Tamanho do texto

A artista, premiada pela Academia aos 10 anos por "Lua de Papel", contou em entrevista à "People" que tem mantido relações homossexuais. "Mas não sou nem e nem outro"

Tatum O'Neal já foi casada com o tenista John McEnroe
Reprodução
Tatum O'Neal já foi casada com o tenista John McEnroe

Tatum O'Neal, a atriz mais jovem da história a ganhar um Oscar, contou em entrevista à revista "People" que tem mantido relacionamentos homossexuais. "Estou namorando mulheres", falou para a publicação.

LEIA MAIS : Atrizes de "Orange is The New Black" participarão de Parada Gay de SP
Thammy Miranda: "Consigo me ver 100% no meu corpo. Estou satisfeito"

A atriz recebeu o Oscar por
Arquivo/Academy
A atriz recebeu o Oscar por "Paper Moon" aos 10 anos

"Eu gosto delas", a artista continuou. "Eu definitivamente tenho saído com mulheres recentemenhte". Porém, ao falar sobre a sua sexualidade, ela descoversou: "Não sou nem um e nem outro".

"Acho que mulheres são as criaturas mais maravilhosas da Terra", falou a atriz de 51 anos. "Elas são gentis e também mais inteligente do que os homens que tenho conhecido. Não sei se isso é invariável, mas pretendo continuar [saindo com mulheres]".

Taum O'Neal casou em 1986 com o tenista John McEnroe, com quem teve três filhos. Em 1992, eles se separaram e tiveram uma longa disputa judicial pela guarda das crianças. O esportista se casou, logo depois, com a cantora Patty Smyth, com que tem outros dois filhos.

Em 1974, a artista ficou famosa aos 10 anos por receber a estatueta de melhor atriz coadjuvante por "Lua de Papel". Tatum contracenou com seu próprio pai, Ryan O'Neal, na história sobre um vigarista e sua filha, que aplicam golpes durante a Depressão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.