Tamanho do texto

Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley vêm pela primeira vez ao País, junto de Naveen Andrews, de "Sense8"

Elenco de 'Orange is The New Black' vem ao país para a Parada Gay de SP
Reprodução
Elenco de 'Orange is The New Black' vem ao país para a Parada Gay de SP

Pelo segundo ano seguido, o elenco da série " Orange is The New Black " vem a São Paulo para curtir a Parada do Orgulho LGBT no próximo dia 07. Este ano é a vez das atrizes Natasha Lyonne , Uzo Aduba e Samira Wiley virem pela primeira vez ao País.

No ano passado, a atriz Lea DeLaria , que vive Big Boo na série sobre um presídio feminino, esteve em São Paulo para participar do evento, a convite do Netflix, um dos patrocinadores do evento. Em entrevista ao iGay , a atriz contou que considera a parada como uma afirmação política  que tem de ser feita. 

"E também acho que é uma festa. E é perfeito colocar essas duas coisas juntas, certo? E ​pelo que vi nos vídeos das paradas passadas, acho que aqui no Brasil vocês​ mistura​m muito bem essas duas coisas", contou.

Agora, será a vez das três colegas de elenco curtirem o maior evento LGBT do país ao lado dos fãs. Além delas, também vem ao Brasil o ator Naveen Andrews , que está na nova série " Sense8 ". Com estreia no dia 05 de junho, dois dias antes da parada, o thriller aborda temas como identidade, sexualidade, transgênero, violência, religião e cultura.

Leia mais no iGay

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.