Tamanho do texto

Jogador da Austrália venceu os adversários de goleada e conquistou 65,1 % dos votos na enquete do iGay

Sem a menor tradição no futebol, a Austrália tem uma posição de coadjuvante discreto na Copa do Mundo. Mas se no campo eles não se destacam, o mesmo não se pode dizer do desempenho deles na categoria homens bonitos. Na enquete do iGay para o eleger o melhor tanquinho do mundial, o representante da terra do canguru ganhou de lavada dos jogadores das outras seleções.

Mat faz pose em ensaio de moda
Getty Images
Mat faz pose em ensaio de moda

O goleiro da Austrália teve 65,1 % dos votos na enquete, goleando sem cerimônia os seus adversários. Num distante segundo lugar, aparecer o atacante Cristiano Ronaldo , de Portugal. Dono do título de melhor jogador do mundo, o português obteve apenas 8,18% das indicações no levantamento.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Nos primeiros lugares da enquete, ainda aparecem o atacante brasileiro Hulk , em terceiro, com 4,13% dos votos, e o jogador holandês Van Persie , em quarto, com 3,32%.

O também australiano Jason Davdson completa o Top 5, recebendo 3% das indicações.

Quando não está na seleção da Austrália, Mat atua no Club Brugge, um time da Bélgica. Aliás, o nome completo do moço é Mathew David Ryan.

Com 22 anos e 1,84 m, o jogador chama mais atenção pela sua beleza do que pelo talento com a bola. Não é à toa que Mat já estrelou alguns ensaios em revistas de moda. Se quiser, ele pode até trocar o esporte por uma carreira no mundo da moda.

Nós aqui redação vamos continuar torcendo por Mat em qualquer área que ele atuar.


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.