Tamanho do texto

Imagens mostram as noivas com os pais e com os convidados da cerimônia, que teve a estrela baiana cantando “Ave Maria”

Mais detalhes e imagens do casamento mais comentado da semana. A assessoria da cantora Daniela Mercury divulgou novas fotos e informações do casamento da baiana com a jornalista Malu Verçosa , que aconteceu no último domingo (12), em Salvador, na casa de Daniela.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

As fotos mostram as noivas com os familiares e amigos do casal. Daniela e Malu posaram com os seus respectivos pais e também com os irmãos da jornalista. As imagens do casamento serão publicadas no livro "Daniela e Malu: Uma História de Amor", ainda sem data de lançamento.

Daniela cantou em seu próprio casamento. Ela abriu a cerimônia cantando Ave Maria. Logo depois, as noivas foram até o altar na sala da casa usando os vestidos de renda brancos customizados pelo artista plástico Iuri Sarmento .

Na cerimônia, também cantaram Cristiana Mercuri , irmã de Daniela, e o filho da cantora, Gabriel Póvoas , com a namorada Taís Nader . Eles fizeram um coro na composição “Aleluia”, de Leonard Cohen .

Feitas pelo designer Carlos Rodeiro , as alianças do casal foram levadas ao altar por Alice , filha de 12 anos de Daniela. No final da cerimônia realizada por um juiz de paz, Daniela e Malu cantaram a música “Amor de Índio”. A última canção foi “Maria Maria”, cantada por todos os presentes.

As noivas passaram a adotar o nome das parceiras e passam a se chamar Daniela Mercury de Almeida Verçosa e Malu é Verçosa de Sá Mercury.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.