Tamanho do texto

Protagonista de “Sean Saves The World", ator acredita que a homossexualidade é o fato menos importante a respeito do seu personagem

Famoso pelo papel do espalhafatoso e hilário  Jack McFarland  da série “Will & Grace”, o ator americano Sean Hayes  está de volta à TV. Ele acaba de estrear no canal americano NBC como astro da sitcom “Sean Saves The World”.  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Em entrevista ao programa "Today", do mesmo canal, Hayes definiu o seu personagem, homossexual como o ator, como pós-gay. Para ele, a questão da sexualidade neste novo trabalho é menos importante do que era em "Will & Grace".

“O Sean é completamente diferente, ser gay é a quinta coisa mais mais interessante sobre ele. O personagem é muito mais adulto e responsável que o Jack”, disse o ator, ao falar do personagem que tem o mesmo nome que o dele.

A série 'Sean Saves The World' estreou no início do mês nos EUA
Divulgação
A série 'Sean Saves The World' estreou no início do mês nos EUA

Na nova série, Sean se vê às voltas com a filha adolescente ( Samantha Isler ), um chefe estressado ( Thomas Lennon ) e uma mãe critica e ranzinza ( Linda Lavin ). Ele tem que lidar ainda com o trabalho e a vida amorosa.

O ator começou a carreira em 1996, em pequenos papéis na TV e no cinema independente. Dois anos depois, ele recebeu o convite para o papel em “Will & Grace”.

Sean foi indicado quatro vezes ao prêmio Emmy de ator coadjuvante pelo seu trabalho como Jack MacFarland, levando a estatueta em 2001. A série durou oito anos e foi encerrada em 2006.

Com o fim da série, Sean participou de produções como o filme “Antes de Partir” (2007) e o remake de “Os Três Patetas” (2012), além de fazer participações especiais em várias séries como “Up All Night” e “Smash”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.