Tamanho do texto

Chris Lilley dá vida a irônica e mimada jovem Ja'mie no seriado “Ja'mie: Private School Girl”

Não é incomum ver atores interpretando papéis femininos no mundo do entretenimento. No Brasil, o comediante  Paulo Gustavo despontou para o sucesso com a personagem Dona Hermínia no espetáculo “Minha Mãe é uma Peça”, que depois virou programa de TV e filme. Mas o mais novo personagem neste estilo vem da Austrália.  O humorista  Chris Lilley , de 38 anos, vai interpretar uma adolescente na série  “Ja'mie: Private School Girl”,  do canal ABC1.  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Com estreia prevista para 23 de outubro na Austrália, “Ja'mie: Private School Girl” traz Lilley interpretando a insolente e mimada estudante Ja'mie. A personagem é uma paródia das meninas da alta sociedade que realizam trabalhos beneficentes para se promover - a protagonista do programa australiano apoia às crianças sudanesas carentes.  

Irônica, Ja’mie surgiu pela primeira vez na série “We Can Be Heroes”, em 2005. Dois anos depois, ela ganhou mais destaque no seriado “Summer Heights High”. A sequência tinha como pano de fundo a transição da personagem da escola particular para uma escola pública.

Poucos detalhes foram divulgados sobre a produção. Mas a julgar pelo reconhecimento que o trabalho de Lilley recebeu anteriormente, “Ja'mie: Private School Girl” deve encontrar boa acolhida de crítica e de público.  O seriado já foi comprado pela americana HBO e a inglesa BBC. Ainda não há informações sobre uma possível exibição por aqui. 

O humorista já ganhou diversos prêmios, incluindo o ator revelação, em 2006, e o melhor ator de comédia, em 2008, no Logie Awards, o prêmio mais importante da TV australiana.  

Confira o trailer da série "Ja'mie: Private School Girl”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.