Tamanho do texto

Segundo o brasileiro, o rompimento foi uma decisão conjunta com o estilista americano

O modelo e ex-ator pornô Harry Louis usou o seu Intagram no último sábado (05) para anunciar o fim do seu namoro com o estilista Marc Jacobs . Escrita em inglês, a mensagem estava acompanhada de uma foto do ex-casal coberta com um efeito de vidro estilhaçado.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

A imagem foi feita na quarta-feira (02), quando o modelo prestigiou o último desfile de Jacobs para a grife Louis Vuitton, que deixou a direção criativa da marca na mesma data. Na ocasião, Harry postou uma foto dos dois juntos e a mensagem: “Eu e meu amor nos bastidores do desfile da LV”.

No anúncio de separação, Harry apontou as dificuldades que inviabilizaram o namoro dos dois, como o fato deles viverem em cidades diferentes. Ele vive entre Londres e o Rio de Janeiro, já o estilista se divide entre as cidades de Paris e Nova York.

“Eu quero ser o primeiro a compartilhar com vocês as notícias. Eu e o Marc decidimos não continuar o nosso relacionamento como namorados. A distância e a falta de tempo por causa das nossas agendas de trabalho não eram realistas. Ele é uma pessoa tão linda e incrível que merece um namorado que consiga ficar pelo menos em uma das cidades em que ele vive. Eu preciso de algo assim também”, desabafou o modelo.

Na última semana, os dois estiveram juntos no desfile que Jacobs fez para a grife Louis Vuitton
Getty Images
Na última semana, os dois estiveram juntos no desfile que Jacobs fez para a grife Louis Vuitton

O modelo concluiu a mensagem alfinetando as pessoas que eram contra o romance deles. “Nós nos amamos muito, essa foi uma decisão de ambos! Cada minuto especial que passamos juntos vai ser valorizado, e um novo capítulo de nossas vidas está começando. Ambos vamos nos concentrar no trabalho, fazê-los dar certo!! Então, por favor, não fiquem tristes aqueles que sempre foram favoráveis a nós. A vida continua, para todos nós. (Já) aqueles que rezavam para que esse dia chegasse, aí está: Marc Jacobs e Harry Louis oficialmente não são mais um casal”.

Os dois estão juntos desde novembro de 2011. Em abril deste ano, Marc veio até ao Rio de Janeiro comemorar o seu aniversário de 50 anos ao lado do então namorado brasileiro. Eles protagonizaram cenas de romance na areias da praia de Ipanema.

Em entrevista recente ao iGay, Harry negou categoricamente a acusação de que estava com Marc por causa do saldo bancário milionário do estilista. “Quem é rico é ele. Quem trabalhou a vida toda para ganhar o dinheiro que tem foi ele, não fui eu. Eu não espero nada dele neste sentido. Me apaixonei pelo Marc pela pessoa que ele é, não pelo luxo ao redor dele”, declarou o modelo na ocasião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.