Tamanho do texto

Nesta quinta-feira (3), dia da estreia da segunda edição do "The Voice Brasil" na Globo, primeira vencedora do programa canta músicas suas e sucessos da MPB em livraria

Ellen Oléria não tem nada de compacta. Ela é grande fisicamente, tem uma gargalhada estrondosa e aquele vozeirão que Deus lhe deu, que ela soltou à vontade na primeira edição do reality "The Voice Brasil". Sua performance impressionou o Brasil e ela saiu vencedora da primeira temporada do programa, encerrada em dezembro de 2012.

Em agosto passado, voltou a chamar atenção quando se casou em Brasília com a namorada, Poliana Martins. Lembra? O iGay estava lá.

Casamento Ellen Oléria
Alan Sampaio
Casamento Ellen Oléria


Nesta quinta-feira (3), os fãs de São Paulo da cantora e compositora brasiliense têm uma chance de ver Ellen cantar em um esquema mínimo para os seus padrões. Ellen faz pocket-show na livraria Fnac do Shopping Morumbi, com entrada franca, às 19 horas.

Em formato voz e violão, a artista apresenta músicas de seu álbum, “EllenOléria”, que inaugurou a parceria da cantora com a Universal Music e já vendeu mais de 10 mil discos. No repertório estarão composições de sua autoria, como “Testando”, e sucessos da música popular brasileira, como “Nuvem Passageira” (Hermes Aquino). A cantora também revisita sucessos que interpretou no programa de TV, entre eles “Zumbi” (Jorge Ben Jor) e “Anunciação” (Alceu Valença).


Serviço

Local: Fnac Morumbi

Endereço: Morumbi Shopping - Av. Roque Petroni Júnior, 1.089, São Paulo.

Preço: Evento Gratuito

Tel: (11) 3206-2000

Classificação: Livre

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.