Tamanho do texto

Michelle Rodríguez, estrela de blockbusters de ação de Hollywood, fala pela primeira vez sobre sua "curiosidade sexual": "Os homens me intrigam. As garotas também"

Em entrevista à revista norte-americana Entertainment Weekly desta semana, a atriz Michelle Rodríguez  abriu pela primeira vez uma informação íntima sobre sua sexualidade: “Sou bissexual. Sou curiosa demais para não experimentar quando tiver oportunidade. Os homens são intrigantes. As garotas também”.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Conhecida por seus papeis de durona na franquia “Velozes e Furiosos” e na série “Lost”, a atriz sempre evitou estar acompanhada no lançamento de seus filmes, o que aquecia os rumores sobre sua sexualidade. “Eu não falo sobre o que faço com a minha vagina, o que deixa todos intrigados”, afirmou ela. E completou: “Eu nunca estou com alguém no tapete vermelho, então eles (a imprensa) se perguntam. Além disso, sempre interpreto garotas meio caminhoneiras, de modo que se supõe que eu sou lésbica."

Michelle falou ainda sobre o papel da mulher na indústria do cinema e sobre a falta de poder dado a elas, principalmente na indústria de cinema fora de Hollywood: “A maioria dos diretores latinos não entende o empoderamento feminino. Culturalmente eles estão nos tempos das cavernas", afirma Michelle, que sonha criar uma super-heroína Latina: “Tem que ser uma princesa amazônica, só preciso descobrir quais seriam os super poderes dela”, finaliza.

A atriz atualmente está filmando o sétimo capítulo da franquila “Velozes e Furiosos”, que tem lançamento previsto para 2014 e direção de James Wan, que recentemente conquistou público e critica com o longa “Invocação do Mal”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.