Tamanho do texto

No ultimo capitulo da trama, o delegado Petronílio forma um casal com o personagem do ator Diego Cristo

A novela "Saramandaia" da Globo termina nesta sexta-feira (27) com uma surpresa: um romance gay. Os personagem Petronílio ( Theodoro Cochrane ) vai formar um casal com o irmão de Aparadeira ( Ana Beatriz Nogueira ), um trapezista de circo interpretado por Diego Cristo .

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

“Achei bem inusitado, engraçado e desafiador fazer um gay sem cair no esteriótipo cômico. Acho que, por si só, a situação já é muito divertida”, disse Theodoro, em entrevista ao site da novela“. "Saramandaia termina com um final de aceitação", completou o ator, que é filho da jornalista Marília Gabriela .  

Para Theodoro, a trama cheia de personagens fantasiosos, como a Dona Redonda ( Vera Holtz ), que explodiu de tanto comer, e um lobisomem, Aristóbulo Camargo ( Gabriel Braga Nunes ), facilita a aceitação da saída do armário de seu personagem. 

“Os personagens são pessoas que já lidam com tantas diferenças que a homossexualidade nem chega a ser uma questão”, ponderou o ator.  

“Eu perdi muito tempo com reservismos tolos, preocupado com a opinião dos outros”, desabafa o personagem Petronílio ao se assumir. Logo depois,  ele apresenta o namorado trapezista a todos.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.