Tamanho do texto

Ex-integrante do N'Sync disse ainda que o 'armário' de Hollywood está cheio de celebridades que escondem a homossexualidade

O ex-integrante do grupo N’Sync  Lance Bass  afirmou que o 'armário' de Hollywood está cheio de famosos gays não assumidos. Mas o cantor disse também que entende a atitude desses famosos e que até mentiria para ajudá-los a esconder a homossexualidade. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

"Sim, eu mentiria. Aliás, eu já menti", admitiu Lance, numa entrevista ao programa da apresentadora Bethenny Frankel , o "Bethenny". Ele deu a resposta ao falar sobre a possibilidade de mentir em apoio a uma celebridade enrustida.

Lance entende que cada pessoa sabe o tempo certo de falar sobre o assunto. "Eu sei de toneladas de celebridades que estão no armário agora. Mas cabe a elas decidir se querem ou não se assumir. E eu vou apoiar qualquer decisão que tomarem”, explicou. 

Bass se assumiu em 2006, logo após o fim do grupo. Na época, o cantor revelou que chegou a temer as consequências de sua saída do armário para a carreira do N'Sync. A família e os amigos não sabiam de sua verdadeira orientação sexual.

No começo de setembro, o cantor pediu seu namorado, o modelo e ator Michael Turchin,  em casamento. “Ele disse 'sim'. Eu amo este homem", escreveu Lance no Instagram, onde postou uma foto apontando para o dedo do namorado com a aliança

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.