Tamanho do texto

Ex-BBB que comanda atração erótica na TV a cabo, Bianca Jahara participa do programa “Gabi Quase Proibida”

Apresentadora do canal Sexy Hot, a ex-BBB Bianca Jahara é a entrevistada da próxima quarta-feira (25) do “Gabi Quase Proibida”, no SBT, às 0h. Bissexual, ela foi franca na hora de falar das suas preferências sexuais. “Procuro em uma mulher o que um homem não me dá. Mulher com mulher é uma eterna preliminar, porque homem não sabe fazer direito”, afirmou Jahara.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

No canal erótico, Bianca comanda o programa “Penetra”. Na entrevista à jornalista Marília Gabriela, ela falou sobre o seu trabalho, que inclui visitas às feiras eróticas e às casas de swing, entre outros lugares relacionados ao tema sexo.

“Quem frequenta swing afirma que não consegue ficar uma semana sem”, revelou Bianca, sobre esse tipo de estabelecimento para casais. Apesar de ter um programa erótico, a ex-BBB não se considera mais ousada na cama que as outras pessoas. “Eu falo de sexo naturalmente, mas na cama sou igual às outras mulheres”, admitiu.

Ela ainda diz que encara os períodos de abstinência sexual com serenidade. “Consigo ficar tranquilamente dois ou três meses sem fazer sexo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.