Tamanho do texto

A DJ e ex-BBB Angélica Morango se casou no fim de semana com a comissária de bordo Rabytta. Relembre outras celebridades gays casadas na galeria

O time das casadas ganhou mais duas integrantes no fim de semana. No último sábado (21), a DJ e ex-BBB Angélica Morango trocou alianças com a comissária de bordo Rabytta , “É muito raro eu chorar, mas hoje foi inevitável... um dos momentos mais emocionantes da minha vida”, admitiu Morango, em seu Twitter, depois da cerimônia civil.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Angélica não foi a única lésbica famosa a se casar em 2013. Há pouco mais de um mês, a cantora Ellen Oléria também oficializou sua relação com a assessora Poliana Martins em cartório de Brasília. Os leitores do iGay puderam conferir os momentos marcantes da cerimônia em fotos exclusivas.

Durante o casamento, Oléria ressaltou a importância de ter sua união reconhecida pela lei, direito este que os homossexuais brasileiros só conquistaram neste ano .

“Isso é interessante para que a gente possa garantir para a gente, em outros espaços de atuação, esse cuidado. Para que ela possa, de fato, cuidar de mim em todas as instâncias em que eu precise dela e vice-versa. Para nós, é um motivo de muita alegria poder passar por mais essa etapa”, declarou a cantora.

Também cantora, Daniela Mercury vai repetir em breve o gesto de Oléria. A rainha do axé vai se casar oficialmente no próximo dia 12 de outubro com a jornalista Malu Verçosa , em Salvador. A escolha da data foi proposital, marcada assim para coincidir com o Dia de Nossa Senhora Aparecida, santa da qual as duas são devotas.

“Ave Maria é o máximo, arretada, heroína e representa as mulheres do mundo, tem a preocupação universal de transformar”, explicou Daniela, sobre a escolha da data, numa entrevista à revista Caras.

Mas Daniela já se considera casada com Malu desde abril deste ano, quando as duas trocaram alianças durante uma viagem pela Europa.Aguardado, o casamento oficial da cantora está gerando expectativa por causa dos vestidos das noivas, que serão ambos desenhados pelo prestigiado estilista Alexandre Herchcovitch .

Além das estrelas já citadas, o time das famosas lésbicas casadas tem muitas outras integrantes, como a cantora Maria Gadú , que revelou recentemente que está casada há mais de um ano com a produtora de moda Lua Leça .

Veja na galeria acima mais lésbicas famosas que trocaram alianças e entraram no time de casadas do universo entretenimento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.