Tamanho do texto

“James Franco apaixonado? Gay?”, escreveu o astro do filme “Oz: Mágico e Poderoso” na legenda da imagem

Astro dos filmes “Oz: Mágico e Poderoso” e da franquia “Homem Aranha”, James Franco não se incomoda com os constantes rumores em torno de sua sexualidade. Pelo contrário, ele parece se divertir alimentando os boatos de que seria homossexual, com fez na última quarta-feira (19), ao postar uma imagem em seu Instagram. Na montagem de fotos, ele aparece beijando um homem misterioso, que está com o rosto coberto.

Numa clara imitação do estilo fotográfico dos paparazzi, a montagem também mostra Franco de mãos dadas e abraçado com o homem. Na legenda, Franco continua a provocação, escrevendo “James Franco apaixonado? Gay?”.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Franco já interpretou homossexuais no cinema. O ativista Scott Smith, em “Milk – A Voz da Igualdade” (2008), o escritor Allen Ginsberg, em “Howl” (2010), o e o poeta Hart Crane, em “The Broken Tower” (2011).

A montagem postada pelo ator James Franco em rede social
Reprodução
A montagem postada pelo ator James Franco em rede social

Na divulgação deste último, o ator criticou o maniqueísmo da sociedade em relação à sexualidade alheia. “Interpretei um homem gay que vivia no anos 60 e 70, um gay dos anos 50, e outros nos anos 20. Todas foram em épocas em que ser gay, ao menos em público, era muito mais difícil”, explicou Franco, em entrevista à revista Entertainment Weekly.

“Parte do que me interessa é como essas pessoas que viviam estilos de vida não convencionais lidavam com a oposição. Ou, quer saber, talvez eu seja mesmo gay ", completou.

Veja: Os casais gays mais famosos de Hollywood

Dando continuidade a sua carreira paralela de diretor, Franco deve estrear em breve um filme que causou polêmica no último Festival de Sundance por causa das cenas fortes de sexo gay.

Chamado de "Interior. Leather Bar.", o filme tenta recriar os 40 minutos cortados do clássico "Parceiros da Noite" (1980). No longa original, Al Pacino vivia um policial, que numa caçada a um serial killer, se infiltra em clubes gays de sadomasoquismo.

Leia também:
Conheça os filmes de temática gay que causaram barulho no circuito de festivais
Como Brad e Angelina, celebridades heterossexuais defendem casamento gay


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.