Tamanho do texto

Tatuagens, voz e rosto semelhantes fazem internautas apontarem Chayenne Jackson como homem que aparece se masturbando em gravação

Chayenne ficou conhecido por suas participações nas séries “30 Rock” e “Glee”
Getty Images
Chayenne ficou conhecido por suas participações nas séries “30 Rock” e “Glee”



Um vídeo intimo tem provacado burburinho na internet e nas redes sociais nesta quarta-feira (18). O motivo é que internautas têm apontado, supostamente, o ator Chayenne Jackson como o homem que aparece se masturbando na gravação. Ele é conhecido por suas participações nas séries "Glee" e "30 Rock", além de atuar também como cantor.  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

A supeitas foram geradas pela semelhanças no rosto e na voz do homem, que diz no final do vídeo a frase: "Claramente, eu preciso do meu namorado aqui”.

Suposto vídeo erótico de ator de Glee vaza na web
Reprodução
Suposto vídeo erótico de ator de Glee vaza na web

Um frase tatuada em um dos braços do homem também guarda semelhança com uma tatuagem de Chayenne, que tem a frase “Only the gentle are ever really strong”, algo como “Apenas quem vive com suavidade é sempre forte de verdade”.

Chayenne foi notícia em agosto ao se divorciar do parceiro de uma década Monte Lapka . Na época, rumores davam conta que o ator estaria se envolvendo com um parceiro mais jovem.

Veja: Cheyenne Jackson, de “Glee”, anuncia separação do marido

Atualmente, o ator está trabalhando no longa “Love Is Strange”, sobre um casal gay de Nova York que é obrigado a viver separadamente. A direção é do cineasta Ira Sachs .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.