Tamanho do texto

Cantora e a parceira Malu Verçosa vão subir altar com vestidos desenhados pelo estilista Alexandre Herchcovitch

Daniela Mercury e Malu Verçosa aos beijos
Reprodução/Instagram
Daniela Mercury e Malu Verçosa aos beijos

A cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa  vão se casar no civil no próximo dia 12 de outubro, Dia das Crianças e também Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.  O casal revelou a data em entrevista à revista Caras desta semana.  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

A escolha da data não foi por acaso. “‘Ave Maria é o máximo, arretada, heroína e representa as mulheres do mundo, tem a preocupação universal de transformar”, explicou Daniela. "Nosso primeiro beijo foi à seis da tarde, na frente de uma igreja, sinos tocando", acrescentou Malu. 

Ambas vão subir ao altar com vestidos desenhados por Alexandre Herchcovitch . Em abril deste ano, Daniela e Malu trocaram alianças em Paris e revelaram ao Brasil, pelas redes sociais, que estavam juntas. 

A união estável tem para as noivas um papel politico e representativo. “Isso faz a gente se sentir um pouco mais acolhida, não vistas apenas como um casal gay, mas um casal que se ama e ponto”, argumentou Malu.

“Em um determinado momento da história, o movimento gay pede indiferença. É este o desejo, de mostrar que somos iguais. Nossa relação não afeta ninguém. Somos duas pessoas que se amam, querem criar filhos, poder trabalhar, se apoiar e terminar a vida juntas”, completou Daniela. 

Daniela e Malu: casamento marcado para dia de Nossa Senhora de Aparecida
Reprodução/ Revista CARAS
Daniela e Malu: casamento marcado para dia de Nossa Senhora de Aparecida


Sobre a festa, elas afirmaram que será algo intimo, apenas para as pessoas próximas. O casal lida bem com a repercussão causada fato de elas serem duas mulheres que se amam. 

"Facilita sermos bem-sucedidas, bonitas, femininas e a Dani ser artista", analisa Malu, falando do acolhimento positivo do público.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.