Tamanho do texto

Convidada para ser porta-voz da "Bic para Elas", a apresentadora faz graça com a novidade e exibe em seu programa a sátira do que seria um comercial de apresentação do produto

Cena do comercial fictício de Ellen para a caneta Bic para Ela
Reprodução
Cena do comercial fictício de Ellen para a caneta Bic para Ela

Ellen DeGeneres nem ligou para os gordos dólares que ofereceram para ela participar da campanha de lançamento da linha feminina de canetas "Bic para Elas". Pelo contrário: o que ela fez em seu programa matinal "The Ellen DeGeneres Show", que passa na rede NBC americana e no Brasil é exibido pelo canal a cabo GNT, foi a antipropaganda do produto.


Travestida de mãe de uma adolescente, ela tem uma conversa meio surreal com a menina: "A caneta é tão simples de usar que mesmo uma mulher vai saber", diz ela. "Você pode fazer a lista do supermercado com a caneta, ou anotar receitas para quando você tiver de alimentar o seu homem." Se quiser anotar uma opinião, aconselha ela, também pode. "É só amassar o papel depois e jogar fora, já que ninguém está interessado na sua opinião."



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.