Tamanho do texto

Ator disse que não se incomoda com os rumores, que começaram depois que ele protagonizou o filme "O Segredo de Brokeback Mountain"

Jake Gyllenhaal sobre rumores de que seria gay: ' É um grande elogio'
Getty Images
Jake Gyllenhaal sobre rumores de que seria gay: ' É um grande elogio'

Em entrevista ao programa ‘Inside the Actors Studio”, do canal americano Bravo, o ator Jake Gyllenhaal falou sobre os rumores de que ele seria homossexual. "É um grande elogio", respondeu ele, acecrescentado logo em seguida que a sua preferência é por ""peitos e b****. 

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Os rumores a respeito da sexualidade de Gyllenhaal começaram desde 2005, quando ele co-protagonizou o drama gay “O Segredo de Brokeback Mountain”, fazendo par com Heath Ledger.

Aliás, o ator admitiu que ainda sente muita saudade do Ledger, que faleceu prematuramente em 2008. “Senti como se tivesse perdido um membro da minha família, e ainda sinto até hoje”, revelou Gyllenhaal, na atração que vai ao ar na próxima quinta-feira (19). 

Gyllenhaal tem uma lista de conquista entre as estrelas de Hollywood. Ela já namorou as atrizes  Reese Witherspoon, Kirsten Dunst e Natalie Portman e a cantora  Taylor Swift . Atualmente, ele namora a modelo norte-americana Alyssa Miller .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.