Tamanho do texto

Sara Gilbert disse que o ex Johnny Galecki a autorizou a falar que ficou deprimida ao beijá-lo

Namorar nos anos 80 o ator Johnny Galecki , o físico Leonard da série “The Bing Bang Theory”, fez a atriz Sara Gilbert se dar conta de que era realmente lésbica. Ela falou sobre o assunto em seu próprio programa de entrevistas, o “The Talk”, exibido pela rede CBS nos Estados Unidos. Gilbert admitiu que se sentiu deprimida ao beijar Galecki.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

“Eu achava que ele era fofo e tive uma paixonite por ele. E quando a gente começou a namorar, na hora dos encontros, quando a gente dava uns amassos, eu percebi que estava ficando deprimida”, revelou Gilbert, segundo o jornal Daily Mail.

Gilbert, que conheceu Galeck nos bastidores da série “Roseanne”, no final dos anos 80, relatou que o ator foi compreensivo na ocasião. “Disse a ele o que eu estava sentindo sobre minha sexualidade e ele foi muito carinhoso”.

Gilbert sobre Galecki: 'Eu achava que ele era fofo e tive uma paixonite por ele'
Divulgação/CBS
Gilbert sobre Galecki: 'Eu achava que ele era fofo e tive uma paixonite por ele'

Para não pegar Galecki de surpresa, Gilbert ligou para ele pedindo autorização para falar do assunto na TV. Além da não ver problema na situação, o ator ainda se ofereceu para acompanhá-la no programa. “(Ele disse) ‘Claro. Eu te amo. Acho que isso é algo importante, estou muito orgulhoso de você. Se você quiser, eu fico ao seu lado para segurar sua mão”, disse a apresentadora do “The Talk”, relatando a conversa que teve com o ex-namorado.

Apesar de ter um relacionamento de nove anos com a produtora de TV Allison Adler, com a qual teve dois filhos, Gilbert só se assumiu gay em 2010. No ano seguinte, elas se separaram.

"Eu me sentia aterrorizada com a possibilidade sair do armário. O que vai acontecer? Eu vou perder a minha carreira? Será que eu vou ser capaz de desempenhar um papel heterossexual depois?, contou Gilbert, falando das dúvidas que pairavam em sua cabeça antes de ela se assumir gay.

Atualmente, Gilbert tem um relacionamento com cantora Linda Perry , que ficou conhecida como vocalista do grupo 4 Non Blondes. O casal já anunciou que pretende casar em breve.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.