Tamanho do texto

Cerimônia entre Randy Jones e o companheiro Will Grega vai durar três dias

Integrante da segunda formação do grupo Village People, o cantor Randy Jones vai se casar com o seu parceiro Will Grega no final dessa semana em Nova York. Segundo comunicado da assessoria de Jones, a cerimônia vai durar três dias e começa na próxima quinta-feira (12).

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Capa do famoso single 'Macho Man' do Village People
Divulgação
Capa do famoso single 'Macho Man' do Village People

No primeiro dia, Randy fará uma festa para pedir Will em casamento na presença de familiares e amigos. Na hora do pedido, a trilha sonora será a música "Septiembre Amor", cantada por Andrea Bocelli. No dia seguinte, acontecerá o casamento civil na prefeitura de Nova York.

Para fechar a celebração, o último dia terá um banquete italiano num restaurante no bairro de Little Italy. Randy e Will são parceiros de longa data. Em 2004, eles fizeram um casamento simbólico num clube gay da cidade para comemorar os 20 anos de relacionamento.

Surgido nos clubes gays de Nova York nos anos 70, o Village People foi um dos maiores sucessos desta e da década seguinte, com hits poderosos como “Macho Man” e “Y.M.C.A”, ambos de 1978, quando Jones já fazia parte da banda.

Cada um dos seis integrantes da banda encarnava um personagem símbolo da macheza e da masculinidade: o policial, o índio apache, o soldado, o operário, o motoqueiro e o próprio caubói.

Leia também:
Veja os cantores que se assumiram gays
Conheça os casais gays mais famosos de Hollywood


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.