Tamanho do texto

Em participação no programa “Eliana”, atriz foi pedida em casamento pela namorada e disse que pretende ter filhos por inseminação artificial

A atriz e repórter Thammy Miranda pode trocar alianças em breve com a namorada Nilceia Oliveira. Ela foi pedida em casamento pela amada durante a gravação do programa “Eliana”, que vai ao ar no próximo domingo (08), no SBT, às 13h.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Thammy participou do quadro “Rede Fama” do programa comandado pela apresentadora Eliana . No seguimento da atração, a apresentadora quis saber se ela já fez sexo com algum homem. “Não.Nunca tive vontade. Se tivesse vontade, teria experimentado um monte”, respondeu a atriz.

Além de revelar que ela e namorada pretendem ter filhos por inseminação artificial, Thammy falou sobre romantismo. “Acho que sou. Mas essa questão de abrir a porta é uma questão de educação mesmo. Minha mãe sempre ensinou isso. Tem que ser cavalheiro. Então, já que eu tô no papel de homem, tem que fazer papel de cavalheiro”, explicou a atriz, falando se abre ou não a porta do carro para a namorada.

Thammy e Nilceia com a apresentadora Eliana
Roberto Nemanis/SBT
Thammy e Nilceia com a apresentadora Eliana

Outra questão foi fato de ela não usar maquiagem no dia a dia. “Dizem que a minha imagem assim não é vendável. Se eu fosse um pouco mais feminina eu trabalharia mais, eu faria propaganda, eu faria isso. Então eu não vou vender, vou ficar sem vender porque eu vou usar o que eu tô a fim de usar e acabou”.

Thammy ainda falou do pastor deputado federal Marco Feliciano e seu polêmico projeto de ‘cura gay’. “Eu acho que ele deveria se inteirar mais dos assuntos, porque se ele soubesse o que essas pessoas sofrem interiormente, não é nem sofre só agressão na rua, sofre agressão em casa, sofre preconceito na própria casa ,não é isso. O que essas pessoas sofrem lá dentro, antes delas mesmas se aceitarem. Se ele soubesse o que dói isso, ele não falaria tanta besteira como ele fala. E que Deus abençoe ele”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.