Tamanho do texto

Atriz e repórter vai escrever livro contando como lidou com o fato da mãe, Gretchen, não aceitar sua homossexualidade

Depois de estrear como atriz de novela no ano passado, Thammy Miranda está agora às voltas com uma nova carreira, a de repórter. Ela vai desempenhar esta função no reality show “Famoso Quem?”, no ar a partir de 14 de setembro no SBT. Mas essa não deve ser a única estreia profissional de Thammy neste ano. Em breve, a filha da cantora Gretchen vai se arriscar no papel de escritora.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Thammy pretende contar suas experiências pessoais numa espécie de biografia que está escrevendo. “Meu pai me perguntou que tanto eu tenho para falar. Eu respondi que nesses 30 anos tenho poucas histórias, mas são histórias que podem ajudar muita gente”, contou a atriz e repórter, durante a coletiva do programa do SBT.

Entre as experiências, Thammy pretende falar como foi o processo de descoberta e de aceitação da sua homossexualidade. “Posso contar para uma família como foi não ser aceita”, cogitou.

Como a própria Thammy já contou, sua mãe não lidou muito bem com a descoberta de que ela é lésbica. Gretchen chegou a fazer exorcismo para ‘acabar’ com a homossexualidade da filha, implorando para que ela saísse com um homem, para ‘experimentar’.

Thammy Miranda, repórter: “Estou indo com a cara e a coragem, como tudo na vida”

O papel de vítima, no entanto, é rejeitado pela escritora iniciante. "Todo mundo tem uma história de superação. Parece que ser homossexual é ser coitadinho", avaliou Thammy. "Às vezes, ser homossexual é o de menos. Tem tanta gente que passa por coisa muito pior", arrematou.

Thammy com seus colegas do programa
Lourival Ribeiro/SBT
Thammy com seus colegas do programa "Famoso Quem"


Thammy soma esse momento de sucesso profissional a uma fase de felicidade na vida amorosa. Aliás, quem segue a atriz e repórter no Instagram sabe muito bem disso. Ela não para de postar fotos em clima romântico dela e da namorada Nilcéia Oliveira na rede social.

A nova funcionária do SBT só reclama da namorada por um único motivo, a mania de Nilcéia passar o tempo todo falando ao celular. “Eu até posto foto dela dando bronca”, brincou Thammy.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.