Tamanho do texto

Ator disse que daria uma festa se um dos seus filhos se assumisse homossexual

No próximo dia nove de setembro, o canal Viva começa a reprisar a novela “A Próxima Vítima”, apresentada originalmente pela Rede Globo, em 1995. Entre outros assuntos, a trama ficou famosa por mostrar de maneira delicada a relação de um jovem casal gay, os personagens Sandrinho ( André Gonçalves ) e Jefferson ( Lui Mendes ).

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Em entrevista ao site do canal a cabo, André falou sobre sua identificação com o personagem da novela de Silvio de Abreu , contando que partilhava das mesmas questões em relação à sexualidade.

“Lembro perfeitamente de ter as mesmas dúvidas que o Sandrinho como, por exemplo, se eu era gay ou não. Todo jovem de 15 anos passa por essa fase de descoberta e precisa assumir suas escolhas. É um momento muito delicado”, observou André.

Sandrinho é um dos personagens mais marcantes da carreira de André Gonçalves
Divulgação
Sandrinho é um dos personagens mais marcantes da carreira de André Gonçalves

André disse ainda que teria uma postura diferente da família de Sandrinho, que demorou a aceitar a homossexualidade do personagem, especialmente o pai Marcelo ( José Wilker ).

“Daria uma festa! Não paira sob a minha cabeça nenhuma nuvem em relação a isso. Acho que todo mundo tem um momento mais feminino, mais masculino. Essa não é uma questão na minha casa, não é um tabu. Isso é liberado”, afirmou André sobre a possibilidade sobre a possibilidade de um dos seus filhos ser gay.

Conhecido por sua fama de conquistador, tendo namorado famosas como Renata Sorrah, Alessandra Negrini e Leticia Sabatella , André namora atualmente a cantora Bianca Chami .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.