Tamanho do texto

Cantor postou foto do parceiro de aliança e declarou: “Ele disse sim. Eu amo esse homem”

Namorando há quase dois anos, o ex-integrante do ‘NSync Lance Bass decidiu oficializar a sua relação com o modelo e ator Michael Turchin . No último domingo (01), o cantor anunciou em seu Instagram que estava ficando noivo e que tinha pedido o namorado em casamento. "Ele disse sim. Eu amo este homem", escreveu Lance na rede social, postando uma foto dele apontando para o dedo do namorado com a aliança.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

Lance e Michael devem viver juntos em Los Angeles
Getty Images
Lance e Michael devem viver juntos em Los Angeles

De acordo com informações da revista People, o pedido de casamento foi em Nova Orleans, na porta do Jackson Square, uma charmoso parque da cidade americana.

A ideia de Lance era fazer o pedido dentro do parque, mas como ele estava fechado, o cantor fez a proposta na entrada do Jackson Square. Depois do ‘sim’ de Michael, os casal se reuniu num bar com amigos para comemorar.

Lance fez uma maratona em várias joalherias em busca do anel de noivado, mas ficou frustrado por não encontrar uma que tivesse um estilo mais masculino. Ele só foi encontrar a peça numa luxuosa loja de departamentos. A aliança é da grife David Yurman, segundo a People.

O casal deve viver junto na cidade de Los Angeles, o cantor até vendeu o seu apartamento em Nova York. Lance e Michael começaram a namorar em dezembro de 2011.

O ex-colega de Justin Timberlake no ‘NSync se assumiu gay em 2006, meses após o anúncio de término de sua banda. Lance já namorou um brasileiro, apresentador da Globo News Pedro Andrade.

Leia mais: 
Conheça os filhos de pais gays famosos
Os casais gays mais famosos de Hollywood



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.