Tamanho do texto

Em “Kill Your Darlings”, ator terá cenas de sexo gay no papel do escritor Allen Ginsberg

Já tem pôster o filme "Kill Your Darlings", que traz o famoso intérprete de Harry Porter Daniel Radcliffe vivendo o poeta homossexual Allen Ginsberg. O cartaz do longa mostra Radcliffe ao lado do  Dane DeHaan , que vive o editor Lucien Carr, que teve um relacionamento Ginsberg.

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Com estreia prevista para outubro nos Estados Unidos, o filme tem causado burburinho por conta das cenas de sexo gay dos personagens de Radcliffe com outro homem.  

O filme mostra Ginsberg ainda adolescente, ingênuo e com a sexualidade reprimida. Ao entrar na Univesidade Columbia, em Nova York,  o poeta se descobre, encontrando os escritores Jack Kerouac ( Jack Huston ), William Burroughs ( Ben Foster ) e David Kammerer ( Michael C. Hall ). Posteriormente, eles formariam o movimento beatnik, uma iniciativa de contracultura na década de 60 . 

Dirigido por  John Krokidas,  "Kill Your Darlings" teve uma pré-estreia em janeiro no festival de Sundance, onde foi coberto de elogios pela crítica. Nesta semana, a produção vai ser exibida Festival Internacional de Veneza. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.