Tamanho do texto

Cantora revelou ainda a tentativa de ser freira e que passou dez dias rezando no convento para o desejo passar

Daniela Mercury  não se cansa de falar do seu amor pela jornalista Malu Verçosa , com quem se casou em abril deste ano. Em entrevista ao programa  “Gabi Quase Proibida”, que será exibido na próxima quarta-feira (28), às 0h, no SBT,  a cantora revelou que está adorando a fase de casada: "Estou tão apaixonada, casamento virou uma delícia".  

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Na conversa com a jornalista Marília Gabriela , Daniela falou ainda sobre sua iniciação sexual e de sua bissexualidade. Ela contou que se relaciona sexualmente de forma livre. “Para mim, a sexualidade é uma coisa natural. Nunca me senti proibida de me relacionar com homens ou mulheres”, explicou Daniela.

"Tive poucas relações com mulheres. Nunca neguei estar com mulheres, mas realmente as minhas relações mais longas haviam sido com homens", prosseguiu Daniela, que tem reservas sobre a ideia de que ela saiu do armário. "Não gosto da palavra assumir. Eu comuniquei a minha relação".

Para a cantora, a maior dificuldade em relação a liberdade sexual está no âmbito familiar. "O mais difícil é quebrar as regras da própria casa”, observou ela, admitindo que sua atitude tem impacto social. “Estou quebrando padrões”.

Sobre sua primeira vez, Daniela falou com bom humor. “Fiquei entre virar freira e fazer sexo pela primeira vez. Fiquei 10 dias em um convento quando era moça, rezando para que passasse o tesão.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.