Tamanho do texto

Brasileiro Evandro Maia não conseguiu ficar entre os primeiros colocados na disputa realizada na cidade de Antuérpia, na Bélgica

O neozelandês Christopher Micheal Olwage, 27, foi eleito o Mister Gay World 2013 no último domingo (4), na cidade belga de Antuérpia.  Personal trainer e dançarino, ele desbancou 30 outros candidatos de outras nacionalidades, inclusive o brasileiro Evandro Maia , um arquiteto gaúcho que mora em Recife.  .

CURTA O IGAY NO FACEBOOK 

No desfile de trajes típicos, Evandro Maia se vestiu como jogador da Seleção Brasileira
Reprodução/Facebook
No desfile de trajes típicos, Evandro Maia se vestiu como jogador da Seleção Brasileira

A edição 2013 do evento anual coroou o bicampeonato da Nova Zelândia, que em 2013 levou o título com o candidato Andreas Derleth , que é modelo.

O Mister Gay tem as mesmas características de outros concursos de beleza, como os desfiles em traje de banho, em figurino típico e em traje de gala.

O vencedor tem formação em dança contemporânea e em balé clássico. Christopher se tornou conhecido da comunidade LGBT por ser um dos modelos da campanha de sexo seguro “Get It On!", produzida na Nova Zelândia. 

Em seu perfil no Facebook,  o brasileiro Evandro comemorou o título de Christopher, que foi seu colega de quarto durante o evento.  

“Foi a semana mais intensa da minha vida. No final, só os países asiáticos e da Oceania foram ao pódio. Parabéns aos países escolhidos. Principalmente, parabéns ao Keu, meu colega de quarto e amigo Christopher Olwage, que foi o grande vencedor”, escreveu Evandro na rede social.  

Neste ano, o Mister Gay World fez parte do calendário de eventos em torno do WorldOutGames , uma espécie de Jogos Olímpicos LGBT. 

Veja mais no iGay: 
Lucas Malvacini, o Anjinho de Félix: "Eu abraço mesmo a causa (gay)”



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.