Tamanho do texto

Ben Whishaw assumiu o seu relacionamento com o compositor Mark Bradshaw

O ator ao lado de Daniel Craig em cena de '007 - Operação Skyfall'
Divulgação
O ator ao lado de Daniel Craig em cena de '007 - Operação Skyfall'

O ator Ben Whishaw , um dos novos nomes do cinema britânico, assumiu seu relacionamento e casamento de um ano com o compositor Mark Bradshaw, que trabalha na produção de trilhas sonoras. O mais papel mais famoso dele foi no filme de James Bond "Operação Skyfall (2012)". Ben viveu o agente Q. 

Veja também: Veja os cantores que se assumiram gays

O casal se conheceu no set de filmagens do longa “Brilho de Uma Paixão”, em 2009, onde Mark compunha a trilha e Ben interpretava o poeta John Keats . Eles se casaram em agosto do ano passado numa cerimonia em Sidney, terra natal de Mark.

Ben Whishaw sobre o casamento: 'Feliz e orgulhoso'
Getty Images
Ben Whishaw sobre o casamento: 'Feliz e orgulhoso'

Em março de 2011, Ben falou de sua sexualidade ao interpretar um personagem homossexual na peça "The Pride".  

Curta o iGay no Facebook

“Eu sinto no meu coração que é importante, mas eu não sei bem ainda o caminho a percorrer sobre isso”, falou Ben à revista Out, ao comentar a importância de modelos positivos para jovens gays.

O porta-voz do ator confirmou o casamento e afirmou ao jornal Daily Mail: “Ben nunca escondeu sua sexualidade, mas como muitos atores, ele prefere não discutir a sua família ou a vida fora do seu trabalho”.

"Devido à especulação, posso confirmar que Ben e Mark se casaram em agosto de 2012. Eles tiveram orgulho de fazê-lo e estamos muito felizes", concluiu.

Ben também protagonizou duas temporadas da aclamada série britânica do BBC2, "The Hour", que estreou no Brasil no serviço de séries online NetFlix.

Confira os outros famosos assumidos:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.