Tamanho do texto

Autor de “Em Família”, Manoel Carlos diz que nova trama da Globo pode ter beijo entre as duas personagens

Alinne Moraes e Giovanna Antonelli vão ser um casal na próxima trama de Manoel Carlos
Rede Globo/Divulgação
Alinne Moraes e Giovanna Antonelli vão ser um casal na próxima trama de Manoel Carlos

Subtituta de "Amor à Vida",  a próxima trama das 21h da TV Globo terá um casal lésbico vivido pelas estrelas  Alinne Moraes e Giovanna Antonelli . O autor da trama Manoel Carlos disse, em entrevista ao jornal O Globo, que as duas vão inclusive se beijar em cena.   

CURTA O IGAY NO FACEBOOK

Intitulada como “Em Família”, a novela contará, entre outras tramas, a vida de Clara (Giovanna), uma dona de casa  “com uma vidinha doméstica entediante” que se apaixona por uma outra mulher, segundo o autor.  

A vida de Clara muda quando ela conhece Rafaela (Alinne). Mesmo assustada com o sentimento que sentirá, a personagem de Giovanna vai acabar se envolvendo. 

“O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas”, explicou Manoel Carlos. 

Alinne já deu vida a uma lésbica em outra novela do autor, “Mulheres Apaixonadas” (2003). Na época, a atriz protagonizou uma cena romântica com direito a um selinho na personagem de Paula Picarelli

Na entrevista ao Globo, o autor recordou ainda que a diversidade sexual há muito tempo é tema de suas tramas. Na novela “Por amor” (1997), por exemplo,  o personagem vivido por Odilon Wagner  se descobre bissexual e se apaixona pelo seu personal trainer, após um casamento de muitos anos com uma mulher. 

"Houve certa reação, cenas foram cortadas e suavizadas, mas por determinação da própria TV Globo. Só não sei se ela atendia a uma recomendação de Brasília”, observou o autor. 

Veja os beijos gays mais esperados da TV que não aconteceram:

hahahaha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.