Tamanho do texto

Drag queens e dançarinas burlescas fizeram parte da festa da cantora do Black Eyed Peas

Grávida pela primeira vez, a cantora do grupo Black Eyed Peas  Fergie resolveu homenagear os amigos e fãs gays no chá de bebê do seu primeiro filho, que aconteceu no último domingo (28), num hotel em Los Angeles. 

Curta o iGay no Facebook 

Bem-humorada, a cantora de 38 anos apelidou a celebração de 'gayby', numa união das palavras 'gay' e 'bebê' (bebê em inglês).

A festa contou com drinks, bolos e doces coloridos feitos pela badalada doceira Dylan Lauren . Drag queens e dançarinas burlescas também fizeram performances durante o divertido chá de bebê promovido pela cantora.  

O casal Fergie e Josh  durante o animado 'gayby'
Getty Images
O casal Fergie e Josh durante o animado 'gayby'

"É dia de chá de bebê gay", celebrou Fergie em seu Instagram durante o 'gayby'. Marido dela, o ator Josh Duhamel também escreveu na rede social durante a festa.

"Quem diria que um chá de bebê poderia ser tão divertido", observou o galã, famoso pela filmes da franquia "Transformers" e pela série "Las Vegas".  

Como não poderia deixar de ser, entre os convidados da festa, estavam figuras queridas da comunidade LGBT como a apresentadora Kelly Osbourne , o cantor gay  Adam Lambert , a drag queen RuPaul , o ex-integrante da banda NSync Lance Bass e o namorado Michael Turchin  e os estilistas fervidos da grife DSquared2, Dean e Dan Caten

Também estavam no hotel as atrizes Molly Sims e Julianne Hough e o modelo Gabriel Aubry

A cantora e o ator estão juntos há quatro anos. A união deles foi oficializada em junho deste ano, quando a estrela passou a se chamar a Fergie Dunhamel. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.