Tamanho do texto

Com o tema “Alô alô graças a Deus: Feliciano não nos representa!”, mesa especial do evento terá blogueiros, vlogueiros e especialistas em social mídia debatendo ativismo LGBT nas redes

Evento que discute o fenômeno cultural da internet, o Festival youPIX, que acontece neste fim de semana em São Paulo, vai ter em sua edição 2013 uma mesa de debates em torno da diversidade sexual neste sábado (06), às 13h, no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera. 

“Alô alô graças a Deus: Feliciano não nos representa!” é tema do debate, que vai discutor o ativismo LGBT e liberdade nas redes sociais. 

A comunicóloga Jessica Tauane e o maquiador Victor Larguesa, apresentadores do
Divulgação
A comunicóloga Jessica Tauane e o maquiador Victor Larguesa, apresentadores do "Pergunte às Bee"












A mesa pretende discutir o real impacto das tags, memes, fotos e videos na luta contra os preconceitos. Participam deste debate a comunicóloga Jessica Taune e o maquiador  Victor Larguesa,  criadores do programa para internet Pergunte às Bee hospedado em um canal do Youtube,.

Curta o iGay no Facebook

Roberta Salles e Samantha Reis também compõem a mesa sobre diversidade
Arquivo pessoal
Roberta Salles e Samantha Reis também compõem a mesa sobre diversidade

Também estarão presentes no debate, as vlogueiras e criadoras do canal "Dedilhadas", Rô SallesSá Reis, o criador e administrador da fanpage "Moça, seu Namorado é gay", Nando Araujo e o criador e administrador da fanpage "Moça, Você é Machista",  Victor Augusto. 

Completam o time de debatedores a jornalista, escritora e professora da PUC-SP Pollyana Ferrari e a designer e social media do “Canal das Bee“, Fá Frazão .

O youPIX Festival conta ainda com 82 atividades no total, com mais de 160 horas de conteúdo e 200 palestrantes. 

Leia também: As "Dedilhadas" Rob e Sam mostram a vida das lésbicas como ela é

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.