Tamanho do texto

Da Europa, cantora brincou em rede social, dizendo que estava de mudança: "Despejadas da Urca, viemos nos abrigar na Roma antiga"

De Roma, onde estava para fazer um show, a cantora Maria Gadú postou uma foto na última quarta-feira (03) para fazer piada com a notícia de que seria despejada do seu apartamento no Rio de Janeiro.

Gadú publicou uma imagem dela e da namorada Lua Leça num ponto turístico da cidade italiana e a frase: “Despejadas da Urca, viemos nos abrigar na Roma antiga.... Sempre um beijo pro Leo dias!”.

A cantora fez referência ao jornalista Leo Dias, colunista do jornal O Dia , que veiculou a notícia de que Gadú seria alvo de um abaixo-assinado dos vizinhos por conta de festas barulhentas que ela teria feito em seu apartamento no bairro da Urca. Os moradares teriam pedido o despejo de Gadú. 

Nesta quinta-feira (04), Dias publicou em sua coluna um comunicado de Gadú sobre o assunto. 

"Se eu tivesse um bom motivo e oportunidade um dia, seria legal reunir os vizinhos da frente, de cima, de baixo com boa música para nos unirmos em prol de causas mais nobres do que ‘despejo’ dessa cidadã, trabalhadora e honesta que não quer mal a ninguém. Vou reparar mais nesse assunto sonoro, mas assim como quem quer que tenha levantado essa questão, também quero paz e a boa vizinhança”, declarou a cantora.  


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.