Tamanho do texto

Em em entrevista à televisão australiana, astro disse que os comentários em torno de sua sexualidade deixam sua mulher chateada

Jackman e Deborra-Lee na última cerimônia do Oscar, em fevereiro de 2013
Getty Images
Jackman e Deborra-Lee na última cerimônia do Oscar, em fevereiro de 2013

Casados há 17 anos, o astro Hugh Jackman e a esposa Deborra-Lee Furness  estão incomodados com os constantes rumores sobre a sexualidade dele, dando conta de que ele seria gay.  

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK

"Para mim, (a sexualidade) não é a coisa mais interessante sobre uma pessoa... Eu fico frustrado pela Deb, isso é uma loucura!", reclamou o intérprete de Wolverine, em entrevista ao "60 Minutes", da TV australiana.  

A esposa confirmou que os rumores a deixam frustrada.  "Se ele fosse gay, tudo bem, ele diria que ele é gay", argumentou Deborra-Lee. "É chato, porque não é verdade", acrescentou.  

Está não foi a primeira vez que Jackman falou sobre como os rumores afetam a sua esposa. Em fevereiro, o ator disse ao jornal The Hollywood Reporter que tem sido cada vez mais difícil ignorar os rumores. “Está em toda parte", afirmou na ocasião.

Jackman e Deborra-Lee estão juntos desde 1995, quando  se conheceram e se apaixonaram ao atuarem juntos na série  "Correlli", exibida na TV australiana. Eles tem um casal de filhos, Oscar e Ava.

Jackman retorna às telas de cinema no dia 26 de julho, protaganizando o filme "Wolverine: Imortal". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.