Tamanho do texto

Ator ironizou o deputado em entrevista para programa da Rede TV!, além de falar sobre bissexualidade e envolvimento com o universo gay

Em entrevista ao programa “Morning Show” desta quinta-feira (27), na RedeTV!, o ator e apresentador Alexandre Frota  provocou o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), dizendo que já namorou o pastor, conhecido por suas opiniões contrárias à homossexualidade. 

"Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", ironizou Frota.

Curta o iGay no Facebook

O apresentador ainda mandou um recado para o atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM): "Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?", debochou Frota, que pretende entrar no meio político nas próximas eleições .

Frota, que está prestes a lançar a autobiografia "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão", também falou sobre sua orientação sexual: "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa".

Durante a entrevista, ele ainda abordou a sua relação com o público LGBT e comentou seus ensaios com modelos masculinos, com os quais ele trocou beijos.

"Trabalhei durante muito tempo com o corpo, com a sedução, voltado para um público consumidor gay. Sempre acreditei e acredito que não pudesse fazer qualquer tipo de trabalho em que não colocasse a alma. Eu fiz cinco capas da revista 'G Magazine' e não quis fazer a revista sentado numa piscina, como a maioria das revistas saem. Eu roteirizei aquilo de uma maneira que eu sabia que chocaria o público, que seria discutido e que público consumidor final, o público gay, iria comprar", concluiu. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.