Tamanho do texto

Os personagens dos atores, Armane e Jorge, trocam carícias depois de boatos de que seriam um casal

Tema ainda é tabu nas novelas da Globo, o beijo entre pessoas do mesmo sexo começa a aparecer com mais frequência nas séries da emissora.  Desta vez, a situação aconteceu na comédia “Tapas e Beijos”, entre os atores  Vladimir Brichta e Fábio Assunção, intérpretes dos personagens Armane e Jorge, respectivamente.  

Recentemente, um beijo entre dois homens também aconteceu na série “A Grande Família” . O filho caçula da família Silva, Tuco (Lucio Mauro Filho), beijou o ator Thiago Lacerda , numa homenagem à peça "Um Beijo no Asfalto", de Nelson Rodrigues


Na cena exibida na última terça-feira (25), os pares românticos das protagonistas Fátima ( Fernanda Torres ) e Sueli ( Andrea Beltrão ) dão um beijo depois de ficarem incomodados com boato de que eles estavam tendo um caso. 

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK 

Questionados por Jurandir ( Érico Bras ) e Chalita ( Flávio Migliaccio ),  eles se beijam para provocar os dois fofoqueiros.

“Eu tô pouco me lixando pro que esse povo fala. O que tá rolando entre nós dois é um lance muito bonito, não precisa ficar com vergonha. Tá rolando sim, qual o problema”, diz Jorge, antes do beijo.

A cena é a segunda com abordagem gay na trama. Em um episódio recente, Fátima e Sueli simularam um amasso lésbico para despistar da polícia.  

Fernanda Torres e Andrea Beltrão se beijaram no lançamento da programação da Rede Globo em março
AgNews
Fernanda Torres e Andrea Beltrão se beijaram no lançamento da programação da Rede Globo em março


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.