Tamanho do texto

“Justiça para todos”, celebrou o cantor depois de decisão da Suprema Corte. Jennifer Lopez, Paris Hilton e Ellen DeGeneres também festejaram

Assim que a Suprema Corte dos Estados Unidos tomou decisões favoráveis ao casamento gay nesta quarta-feira (26), algumas celebridades foram para as redes sociais para mostrar satisfação com o acontecido. “Justiça para todos”, escreveu o cantor Ricky Martin em seu Twiiter.

CURTA A PÁGINA DO IGAY NO FACEBOOK 

Em inglês e espanhol, o cantor celebrou a revogação de parte da Lei de Defesa do Casamento (DOMA em inglês), que definia o casamento como sendo somente a união entre um homem e uma mulher.

“Que parte da frase ‘A DOMA é inconstitucional’ os fundamentalistas não entende”, prosseguiu Martin, que colocou ao da frase a hash tag #IglesiaYEstadoLosQuieroSeparados! (quero igreja e Estado separados).

Kristen Bell:
Getty Images
Kristen Bell: "Pode ter certeza o DOMA é inconstitucional"

Lésbica assumida, a apresentadora Ellen DeGeneres também comemorou. “É um dia maravilhoso ao extremo. A Proposição 8 já era e o DOMA também. Parabéns a todos”, festejou a dona de um dos talk shows mais populares da TV dos EUA.

A Proposição 8, mencionada por Ellen, era uma medida que proibia o casamento gay nos estado da Califórnia, que foi revogada em definitivo nesta quarta.

O presidente dos EUA Barack Obama também se manifestou. “A decisão sobre o DOMA é um passo histórico para o casamento igualitário”, escreveu Obama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.